Cultura

| TV e Famosos

Tassia Camargo, conhecida por novelas globais como Quatro por Quatro e O Cravo e a Rosa, sofreu um infarto. A atriz, de 58 anos de idade, se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa. Morando em Portugal, ela postou uma foto no Instagram em que aparece no hospital cercada por uma equipe médica. Em um texto, esclareceu o que aconteceu:

Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e nao posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um.

##RECOMENDA##

Afastada das telinhas brasileiras desde 2006, quando atuou em Vidas Opostas, novela da Record, Tassia atualmente vive em Portugal, onde chegou a atuar na novela Valor da Vida, de 2018.

Ana Maria Braga está ótima! A artista esteve no hospital São José, em São Paulo, para realizar uma bateria de exames - e, felizmente, os resultados foram todos positivos.

Segundo a assessoria de imprensa de Ana, a apresentadora fez um check-up cardíaco no último sábado, dia 16, e entrou no hospital às sete da manhã. Foram feitos dezenas de exames e ela recebeu parabéns do médico, dizendo que as suas artérias são 'avenidas'. Ganhou nota dez e saiu do local às 15h30.

##RECOMENDA##

No domingo, dia 17, ela retornou para o Rio de Janeiro. E como você já deve ter visto, Ana apresentou o Mais Você ao vivo normalmente na segunda-feira, dia 18, e nesta terça-feira, dia 19. Ainda bem, não é?

Letícia Lima e Ana Carolina terminaram o namoro em dezembro de 2018, mas só agora a atriz realmente se pronunciou sobre o assunto, negando que tenha sido traída. Para quem não sabe, pouco tempo após o fim do relacionamento das duas, surgiram rumores de que Ana já teria engatado um namoro com a cantora Chiara Civello, que já havia namorado com a cantora no passado.

Por meio do Instagram, Letícia, que está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, escreveu um texto para um fã, para esclarecer detalhes sobre a separação. Segundo informações do Extra, ela começou dizendo o seguinte:

##RECOMENDA##

Desculpem se não sou tão presente nas redes sociais de um modo geral. Eu também não leio ou procuro saber o que estão confabulando sobre minha vida pessoal. Não acho saudável. Até porque as pessoas que não me conhecem, não sabem o que acontece de verdade. Mas vim aqui falar porque vejo que estão muito ansiosas e tentando me proteger de uma coisa que não faz sentindo. Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha.

Em seguida, Letícia informou que não vê problemas no fato de a Ana ter voltado com uma ex-namorada:

Não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas. Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomodam a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!

O médico Marcos Harter, ex-partipante do "Big Brother Brasil" e da "A Fazenda", foi bastante criticado pelos internautas ao divulgar no seu perfil do Instagram uma foto em que é alimentado por uma enfermeira durante uma cirurgia de rinoplastia (estrutura nasal).

 "Nossa! Preocupante a cena. Dr. Marcos!", comentou um dos seguidores na rede social. Segundo informações do jornal Extra, o CRM do Paraná recebeu uma denúncia referente à atitude de Marcos Herter ter comido no meio do procedimento cirúrgico.

##RECOMENDA##

Após a imagem viralizar, o Conselho Regional de Medicina do Paraná irá apurar o caso. A direção do hospital em que foi realizado o trabalho terá que esclarecer o motivo pelo qual o médico foi flagrado.

Confira:

[@#video#@]

Em 2015, Tiago Iorc estourou nas rádios brasileiras e começou a ser aparecer como uma das vozes masculinas mais conhecidas na nova MPB. No entanto, em janeiro de 2018, ele resolveu dar um ‘tempo’ na carreira.

No instagram, o cantor informou que precisava descansar e por isso, iria se ausentar. ‘Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável’, escreveu.

##RECOMENDA##

Desde então, Tiago não deixou só as redes sociais mas também ‘desapareceu’ da mídia. Assim como ele, outras estrelas brasileiras também optaram ou tiveram que se afastar dos holofotes. Confira:

Ana Paula Arósio

Queridinha da TV brasileira na década de 1990, Ana Paula ficou conhecida após ser protagonista nas novelas Hilda Furacão e Terra Nostra. Em 2011, antes de assumir uma personagem na novela Insensato Coração, pediu demissão da Globo e começou a viver reclusa. Em 2015, rompeu a distância com a mídia e atuou no longa ‘A Floresta Que Se Move’.

Cláudio Heinrich

O ator começou a carreira no extinto ‘Xou da Xuxa’, depois atuou em algumas novelas da Rede Globo e, em 2000, fez ‘Uga-Uga’. Após sair da Globo, atuou em mais sete telenovelas na Record TV, sendo seu último papel em ‘Pecado mortal’, exibida em 2013. Desde então está dando aulas de defesa pessoal para mulheres e investindo na carreira de professor de jiu-jitsu.

Flavio Silvino

Protagonista da novela ‘Vamp’, em 1991, o cantor e ator teve sua carreira interrompida em 1993, quando sofreu um grave acidente de carro. Sua última atuação foi em ‘Laços de família’, exibida em 2000. Flávio Silvino é filho de Paulo Silvino, humorista global que morreu em decorrência de um câncer em 2017.

 

Cecília Dassi

Atuando desde a infância, Cecília ficou conhecida ao atuar nas novelas ‘Por Amor’ (1997) e ‘Suave Veneno’ (1999). Após terminar o ensino médio, optou por fazer psicologia e abandonou a carreira de atriz. A última telenovela em que atuou foi ‘Viver a vida’, em 2009.

O cantor Sam Smith, uma das atrações do Lollapalloza 2019, levantou uma discussão sobre a aceitação do corpo e da imagem. Em entrevista a atriz Jameela Jamil, no Instagram, a voz da canção "Lay Me Down" disse que se identifica como uma pessoa de gênero não-binário. 

"Não sou homem nem mulher. Eu acho que flutuo em algum lugar entre os dois. [...] Sempre estive um pouco em guerra com meu corpo e minha mente. Eu penso como mulher às vezes, na minha cabeça. Algumas vezes me questionei: 'Eu quero uma mudança de sexo?'", declarou.

##RECOMENDA##

As pessoas não-binárias não se descrevem como masculinas e nem femininas. Os termos agênero, queer e genderqueer substituem os pronomes eles/elas para quem não se sente bem ao receber tratamento por um sexo específico.

O clima é de romance entre Anitta e Gabriel Medina! O surfista acompanhou a cantora brasileira durante gravação novo videoclipe dela em parceria com o rapper Snoop Dog e a funkeira Ludmilla, que aconteceu na última segunda-feira, dia 18, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nicholas Adler, empresário do rapper norte-americano, compartilhou um vídeo no Instagram em que Anitta aparece com um look todo de couro de uma peruca pink enquanto fazia carinho no surfista, mostrando que os dois estão cada vez mais íntimos. Na publicação ainda é possível ver Ludmilla, que está de peruca verde e mexendo no celular, Snoop Dog e o diretor Giovanni Bianco, que também foi responsável por dirigir o videoclipe da música Paradinha.

##RECOMENDA##

O vídeo, claro, viralizou nas redes sociais e até mesmo Neymar chegou a comentar sobre o flagra. Em uma página no Instagram, o jogador de futebol, que curtiu o Carnaval ao lado da cantora e do amigo surfista, declarou que está torcendo pelo namoro dos dois.

Eu shippo, comentou o ex-namorado de Bruna Marquezine.

Após o fim do namoro com Ronan Carvalho, Anitta decidiu curtir o Carnaval livre, leve e solta! Ela declarou abertamente que beijou muito durante os dias de folia, não escondendo que até com Neymar acabou ficando, embora eles sejam apenas bons amigos. Mas o bafafá em torno do beijo no jogador, que teria incomodado Marquezine, não chegou nem perto da intimidade que Anitta demonstrou ter com Medina.

[@#video#@]

O surfista apareceu na casa da cantora diversas vezes durante o Carnaval e eles até foram clicados abraçadinhos em um camarote na Sapucaí. Alguns dias depois, ela voltou a ser flagrada ao lado de Medina, em um restaurante em São Paulo.

Mas o vídeo não deu o que falar só por causa do flagra romântico de Anitta e Medina! Nicholas ainda mostrou que durante o andamento do novo trabalho dos artistas, Justin Bieber interagiu com os artistas que estavam presentes nos bastidores.

O canadense aparece em uma vídeo chamada com Snoop Dog e no registro, o rapper pergunta por onde o cantor anda, declarando todo seu amor por ele. Cantarolando, Bieber entrega que irá aparecer nos estúdios. O que será que vem por aí?

O jornalista Leo Dias escolheu o Recife para lançar a biografia não autorizada da cantora Anitta. Leo, um dos integrantes do programa "Fofocalizando", virá à capital pernambucana em abril para divulgar o livro Furacão Anitta.

Em uma publicação no Instagram, ele anunciou as cidades que irão participar do evento. "Essa é a agenda dos primeiras cidades! Vamos rodar o país! Obrigado Ediouro! Tá chegando a biografia Furacão Anitta", escreveu. A vinda de Leo Dias ao Recife será no dia 13 de abril, com o horário e local ainda a definir.

##RECOMENDA##

O livro Furacão Anitta promete revelar os bastidores da vida da funkeira. Serão contados na obra assuntos explosivos, como 'tretas' com os artistas, romances e aposentadoria. Custando R$ 29,90, a biografia de Anitta chegará às livrarias no dia 30 de março, data em que a cantora completa 26 anos. 

[@#video#@]

LeiaJá também

--> 'A mais rodada do Carnaval', brinca Anitta em entrevista

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Erika Januza está aproveitando as magias dos parques bem acompanhada. Ao lado do namorado, o empresário Victor Evangelista, a atriz da Globo foi alvo de críticas após compartilhar uma foto com ele. Algumas pessoas ficaram revoltadas pelo fato de Januza namorar um homem branco.

"Precisava de um branco ao lado para defendê-la do racismo", ironizou um dos internautas no Instagram, na imagem publicada por Erika. "Essas atrizes e esses atores negros levantam bandeira, mas na hora de escolher um macho ou fêmea é isso que vemos", comentou outra pessoa.

##RECOMENDA##

Em meio às mensagens bombardeando a imagem do casal, outros seguidores rebateram e saíram em defesa de Erika Januza. "Eu não estou acreditando nesses comentários racistas. Alguém me diz que isso é mentira, por favor? Meu Deus, a pessoa não pode mais nem ser feliz. E por acaso esse povo quem escolhe agora com quem o artista tem que namorar? É isso mesmo?", disparou uma pessoa.

Confira o clique:

[@#video#@]

Na noite desta segunda-feira (18), a novela "As Aventuras de Poliana" contou com a participação de Ivo Morganti. Na década de 1990, Ivo dividiu a bancada do "Aqui Agora" com Christina Rocha durante cinco anos e, hoje, volta como ator ao SBT interpretando um delegado na trama infantil.

Em entrevista ao Uol, Ivo contou que deseja investir mais na arte. "Gostaria de ter mais tempo para me dedicar. No começo da carreira, fiz incursões no teatro, mas é uma coisa adormecida que penso voltar a fazer. Não mensuro as coisas pela idade ou pelo que estou fazendo. Eu mensuro pela felicidade", declarou.

##RECOMENDA##

Aos 62 anos, ele já foi visto em outra produção da emissora de Silvio Santos. Ele também viveu um delegado em "Cúmplices de Um Resgate", novela protagonizada por Larissa Manoela e escrita por Íris Abravanel.

LeiaJá também

--> Ator do SBT é vítima de 'Boa noite, Cinderela'

Na manhã desta terça-feira (19), a apresentadora Mariana Ferrão utilizou o Instagram para anunciar oficialmente a sua saída da TV Globo. Mariana, que comandava o matinal "Bem Estar" há oito anos, falou de aprendizados, liberdade e de assumir os projetos pessoais.

"Eu deixei a Globo. [...] Eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Eu sou muito grata por tudo que eu aprendi, cresci, ganhei e por todos os relacionamentos. Achei que estava na hora de sair, de tocar os meus projetos pessoais. A sensação é de liberdade, de ser eu mesma, de estar fortalecida e de ir atrás de quem eu sou", explicou.

##RECOMENDA##

A saída de Mariana Ferrão acontece pouco tempo depois da demissão de Fernando Rocha. O contrato de Mariana iria vencer no fim do mês, mas ela optou por não renovar. O "Bem Estar" será apresentado agora por Michelle Loreto.

Confira a declaração:

[@#video#@]

Após deixar a Record TV em 2018, o apresentador Roberto Justus estreia hoje (18), às 22h, na Band, a 9ª temporada do reality show sobre empreendedorismo e negócios “O Aprendiz”, com a participação de 18 influenciadores digitais que vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão.

Ao longo dos 15 episódios, os 18 participantes, que juntos possuem mais de 40 milhões de seguidores em diversas redes sociais, terão que investir em seu próprio negócio de modo que mostrem que estão aptos a se destacar no mundo dos negócios.

##RECOMENDA##

 “Temos os ingredientes perfeitos para gerar ainda mais dinamismo, relevância e emoção, além de um formato de sucesso já comprovado. Influenciadores são protagonistas importantes da nossa era, e as redes sociais ampliaram muito a forma como o público interage com o programa”, afirma o diretor de conteúdo da Band, Patrício Diaz.

Entre os youtubers escolhidos pela direção do programa estão PC Siqueira, Tatiane Ferreira e Xan Ravelli, que produzem conteúdos que vão desde cultura pop e tecnologia, até comportamento e relacionamento, e militância negra e feminista.

“Os influenciadores serão testados para além dos limites de seus celulares, e seus seguidores terão a chance de acompanhá-los em ambientes e vivências bem diferentes dos quais eles estão acostumados. As provas estão bastante elaboradas”, adianta o diretor do programa, José Amâncio.

Na hora de decidir quem será demitido, Justus terá a ajuda de dois conselheiros. A empresária e primeira vencedora do reality, Vivianne Brafmann, e o fundador do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), José Roberto Marques. “Esta nova temporada une o mundo dos negócios e do empreendedorismo com a TV aberta e o mundo digital de uma forma jamais feita”, avalia Justus.

A partir da sexta-feira (22), o programa também será exibido pelo Canal Sony às 20h25.

Depois do sucesso de Black Mirror: Bandersnatch, a Netflix planejou mais conteúdos interativos, o primeiro deles é a série You vs Wild que vai ser lançado no dia 10 de abril no serviço de streaming.

You vs Wild terá oito episódios e vai ser protagonizada por Bear Grylls, famoso por apresentar o programa À Prova de Tudo. A série vai acompanhar as expedições de Grylls pelo mundo e trazer lições de sobrevivência, permitindo que o público as apliquem para definir o rumo da história de cada episódio, através de um sistema de múltipla escolha. 

##RECOMENDA##

A série tem direção de Ben Simms e conta com Chris Grant, Drew Buckley, Ben Silverman, Howard Owens, Rob Buchta e Delbert Shoopman no elenco.

Por Márcio Santos

Elis Regina recebeu uma homenagem especial da filha, a cantora Maria Rita. Neste domingo (17), fãs ficaram emocionados com uma foto publicada por Maria nas redes sociais. O registro compartilhado pela artista traz Elis com os três filhos pequenos. "Aquecendo o coração com lindas recordações", diz a legenda.

"Saudades eternas da nossa grande Elis Regina. Amor, eterno Amor", comentou um dos seguidores no Instagram. Assim como os fãs, alguns famosos se derreteram com a imagem, como Eliana, Renato Góes, Sarah Oliveira e Astrid Fontenelle. "Este registro é pra lá de acolhedor", escreveu Eliana, ex-cunhada de Maria Rita.

##RECOMENDA##

Se estivesse viva, Elis Regina, a voz de "O Bêbado e a Equilibrista" e "Como Nossos Pais", completaria 74 anos.

Confira:

[@#video#@]

Faltando menos de um mês para a estreia da 2º temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, a Netflix divulgou na manhã desta segunda-feira (18), o trailer completo da segunda parte da série.

Com um minuto e cinquenta e um, o trailer apresenta a nova versão de Sabrina, que mudou o jeito de vestir e agir, após passar pelo batismo de sangue no final da 1º temporada. A série estreia na Netflix no dia 5 abril.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Ariadna Arantes, primeira transexual a participar do "Big Brother Brasil", causou alvoroço na internet, nesta segunda-feira (18), ao divulgar uma foto apimentada. A ex-BBB divulgou no seu perfil do Instagram uma foto nua em uma cachoeira exaltando Oxum, orixá cultuada no candomblé como a rainha da água doce.

"Uma semana abençoada a todos vocês pela Deusa da Beleza. Muito brilho ouro prosperidade e fertilidade na vida de todos nós", legendou a modelo. Em 2011, Ariadna estampou a capa da Playboy após a passagem meteórica no reality show da TV Globo.

##RECOMENDA##

Confira o clique:

[@#video#@]

LeiaJá também

--> Ex-BBB Adriana cobra R$ 597 por pessoa para dar palestra

A cantora Roberta Miranda, sempre descolada nas redes sociais, virou o centro das atenções no Twitter, neste domingo (17). Roberta assistia ao "Domingão do Faustão" quando o DJ Alok entrou no palco do programa, no quadro "Ding Dong". Ela, em seguida, soltou: "Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?".

Após ironizar a participação de Alok, ela recebeu críticas de internautas sobre sua postura. "Espero que seja curiosidade mesmo. Triste se for ironia. O sol nasceu para todos. DJs também são compositores e cantam. Qualque dia ele pega um trecho de uma parada sua e mixa para todos curtirem. Aí você vai ver de perto como se faz e vai gostar, porque você gosta de música. Entra no Google", comentou uma pessoa.

##RECOMENDA##

Em um outro momento de interação com os usuários da rede social, Roberta tratou de amenizar a situação. "A Roberta não ataca este lindo, pois ele é casado", publicou a voz de "Majestade o Sabiá".

[@#video#@]

A digital influencer Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé di Camargo, poderá se tornar mãe em breve. A morena procurou uma clínica, em São Paulo, para dar início ao processo de fertilização in vitro.

Segundo informações da ferramenta online do jornal Extra, Graciele, de 38 anos, colocou o desejo de ter um herdeiro no final de 2018. Após o Carnaval, o casal procurou um laboratório de embriologia na capital paulista para agilizar a vontade de ter um filho.

##RECOMENDA##

Assim como o irmão Luciano, Zezé, em 2016, realizou um procedimento denominado punção testicular, que visa em verificar se há espermatozoides. No mesmo ano, de acordo com o Extra, Graciele congelou os óvulos.

O ator José de Abreu, além de ser conhecido pelo talento na TV, cinema e teatro, vem movimentando a internet com opiniões afiadas sobre o atual cenário político do Brasil. Neste domingo (17), Abreu, que se autoproclamou presidente da República em sátira ao governo de Jair Bolsonaro e ao venezuelano Guaidó, voltou a interagirar com os usuários do Twitter e, mais uma vez, deu o que falar.

Em uma das postagens, ele não economizou palavras ao bater de frente com um dos eleitores de Bolsonaro. "Vai se ferrar, paspalho. Seu ídolo fala merda e você culpa o jornalista?", escreveu. A resposta de José de Abreu para o internauta foi relacionada à declaração de Eduardo Bolsonaro de que o Brasil não irá permitir a entrada de brasileiro irregular em nenhum país.

##RECOMENDA##

Após a publicação na rede social, os internautas simpatizantes e contrários às ideias de José de Abreu entraram na discussão. "É o famoso culpar a janela pela paisagem!", comentou uma pessoa. "Olha o presidente fake perdendo a compostura (nunca teve)", ironizou outra.

[@#video#@]

Victoria Beckham fez um grande desabafo para um jornal britânico chamado Financial Times, onde ela diz ter chegado a uma conclusão sobre acreditar que ela mesmo e os filhos acabaram herdando uma certa dificuldade de aprendizado. Ela chegou a concluir sobre isso porque nenhum deles têm um ótimo e exemplar desempenho escolar.

A ex-Spice Girls e David Beckham são pais de Brooklyn de 20 anos de idade, Romeo de 16 anos de idade, Cruz de 14 anos de idade e de Harper Seven, de apenas 7 anos de idade. Ainda durante a publicação, a artista revelou que os três garotos se sentem extremamente culpados por não seguirem a carreira de jogador de futebol do pai.

##RECOMENDA##

- Os três garotos tinham contratos com o Arsenal [um dos clubes mais importantes da Premier League]. Eles tinham a intenção de ser jogadores, então assinaram contratos muito cedo. E eram muito bons, disse a mãe coruja que lamentou como todos acabaram desistindo do esporte.

Os meninos (que são mais velhos) decidiram então trilhar caminhos diferentes e estão cada vez mais tentando ser alguém na vida. Brooklyn que é o mais velho e que foi o primeiro a desistir dos passos do pai, agora está fazendo cursos de fotografia. Romeo que também desistiu do futebol, mas não do esporte. Agora o filho de Beckham está jogando tênis todos os dias. O último a desistir foi Cruz que pretende futuramente se lançar na carreira musical.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando